Porquê doar

Porquê doar?

Um dos maiores motivos que levam um homem a tornar-se dador é o desejo de ajudar outros a serem pais.

O que diz a lei sobre a doação de esperma?

A Lei Portuguesa determina que a doação de esperma seja um processo voluntário, de carácter benévolo, em que os dadores são ressarcidos pelas despesas efetuadas ou prejuízos direta e imediatamente resultantes das suas dádivas num valor máximo de 45€ por cada dádiva, nos termos fixados pelo Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, de acordo com o previsto no nº3 do Artigo 22 da Lei 12/2009, de 26 de Março.

Ao longo da vida, é aconselhável que cada dador masculino não possa estar na origem de partos de nado-vivo em mais do que 8 famílias.

Tem dúvidas?

Se tiver dúvidas ou quiser conhecer melhor o processo, entre em contacto connosco.
Teremos todo o gosto em falar consigo.

COIMBRA

ferticentro

“Chamada para rede fixa nacional”

“Chamada para móvel fixa nacional”

PORTO

procriar

“Chamada para rede fixa nacional”

“Chamada para móvel fixa nacional”

close

Formulário de contacto

Envie-nos a sua mensagem e esclareça todas as dúvidas.

    Local CoimbraPorto

    Melhor hora de contacto 8:30 - 10:0010:00 - 11:3011:30 - 13:0013:00 - 14:0014:00 - 16:0016:00 - 18:00


    A informação que vai enviar será guardada e processada através de email apenas com o propósito da recolha de dados. Os dados que irá submeter vão ser utilizados por outros departamentos da Ferticentro e da Procriar. A Ferticentro e a Procriar irão tratar a sua informação pessoal com toda a confidencialidade e segurança, de acordo com o estabelecido nos regulamentos de proteção de dados. Poderá retirar o seu consentimento de utilização de dados, solicitar a sua correção ou pedir a sua eliminação em qualquer altura. Para tal, deverá entrar em contato connosco através do email da Ferticentro - protecaodados@ferticentro.pt ou da Procriar - protecaodados@procriar.pt.